musica

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu ja cansei !

Sabe quando vc cansa de uma coisa ?
de uma pessoa ?
ou msm de tudo da sua vida ?
pois e eu ando assim.sabe cansei de correr atras,de tentar correr atras das pessoas
que nao tao nem ai pra mim q nao sabem da valor ao q tem.
sei la eu so acho q chega uma hora q tudo cansa.
cansa esperar,cansa tentar agradar as pessoas,cansa se explicar.
cansei de ser engana ser feito de besta,de so virem fala comigo
quando precisam de alguma coisa,eu nao so objeto pra vc me usar,fazer
oq vc quiser,quando quiser,vc ja mentiu mt pra mim e agora chega.
a mintira doi mt mais do q a verdade,e eu cansei desse joguinho.
ja me iludi varias vezes pensando q seria diferente ,mais no final acaba sempre
sendo a msm coisa a disiluçao,tristeza,esse e sempre o meu final ja cansei disso
apartir de hoje sera tudo diferente,chega de ser a boazinha e so se ferrar no final
chega de deixarem brincar com meus sentimento,agora vou ser outra pessoa mudar com quem mudo comigo
ser uma pessoa mais fria,para de correr atras,pq quem sentir minha falta vai vir,
e sabera aonde me encontra,no meu mundinho de sempre,aonde eu sempre tive.


by:Camila S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário