musica

domingo, 5 de fevereiro de 2012

eu cansei de falsidade

minha vida,oq falar sobre ela ?
nem eu mesma sei,so sei q agora aqui do nada comesei a chora
e começou a me vim tudo na cabeça momentos felizes momentos triste
so sei que comecei a chora e agora nao consigo para,uma sensaçao estranha
uma raiva de mim msm,e de tudo e todos.
cada momento que passei foi único e sei q nunca vao se repitir,
mais fazer oque neh e a vida,
eu aqui no meu canto chorando baixinho pra ninguem me escuta,
e vim pergunta oque foi,pq se virem oq eu ia fala ?
q eu casei de vida e to com vontade de morre e manda todo mundo se fode >?
ee acho q nao.
ando tao cansada emocionalmente,sei la cansei,
cansei das pessoas,cansei das coisas,cansei de tudo.
cansei de ser a pessoa q na verdade eu nao so,de andar com um sorriso no
rosto que na verdade nao e meu,e q nao sei nem da onde tiro forças pra 
coloca ele em meu rosto,so quem me conheçe de verdade sabe oq eu ando sintindo,
aquela que eu realmente so,mais quer saber?
ninguem me conheçe de verdade ninguem sabe oq eu sinto e oq ta guardado 
aqui dentro comigo a sete chaves.
acho q eu nunca disse de verdade oq eu ando sentindo pra ninguem,mai quer saber msm
e uma angustia tao grande,uma sensaçao estranha,um peso,que na verdade nao sei oq é
vo começar a fazer uma mudança na minha vida,deixar so oq me é essencial,especial
tirar tudo q nao presta todo o lixo,algumas pessoas,alguns sentimentos,resumindo 
vou tirar mt coisa.chega de pessoas falsas,q so sabe iludi e magooa uma as outras
eu já to farta de falsidade.


by:Camila S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário