musica

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012



Eu preciso de você. Sempre irei precisar de você. E se algum dia eu disser que não preciso de você, estarei mentindo. Preciso da tua presença, dos teus mimos, dos teus carinhos. Você sempre foi tudo na minha vida, e mesmo com o passar do tempo continuará sendo. Grave o que estou dizendo. Não aceito ninguém no seu lugar. Nem hoje, nem nunca. Você apareceu na minha vida quando eu mais precisava de alguém, e de alguma forma, você fez com que toda a minha dor fosse embora, e com o passar do tempo me mostrou que anjos existe, e um deles é você, o meu anjo. E hoje eu só tenho que te agradecer por tudo. Por ter sido minha a única razão dos meus sorrisos, por ter me amparado quando todos me viraram as costas. Sabe, eu me pego pensando, eu só posso ter feito algo muito bom pra Deus ter me recompensado me dando você. É que eu não me sinto sozinha, nem triste nem nada quando você tá perto, é que você consegue arrancar um sorriso do meu rosto com toda facilidade do mundo, e por mais que eu queira pensar diferente…não dá. Todas as garotas sonham com um amor verdadeiro e blablabla, sabe o que eu penso disso? Você é o meu verdadeiro amor, tô falando desse nosso amor, nosso amor de amigo, nosso amor de irmão, ninguém no mundo poderia me dar um amor mais lindo, é acho que vai ser assim, eu e você, um cuidando do outro, pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário