musica

sábado, 24 de março de 2012


Ás vezes odeio esta vida, estas paredes, essas caminhadas de casa para a aula, da aula para casa, esses diálogos vazios. 


Eu chorei porque eu te amo mas eu não sei amar. Eu chorei porque eu sempre canso de tudo e tudo sempre cansa de mim. Chorei de cansaço profundo de sempre cansar de tudo e tudo sempre cansar de mim. Chorei de apego ao cheiro do novo e principalmente de melancolia pelo cheiro do velho. E chorei porque tudo envelhece com novos cheiros e a vida nunca volta. Eu chorei de pavor da rotina, de pavor do fim, de pavor de sair da rotina e começar outros fins. 


"Eu quero mais de mim, de você, de nós. Quero menos dos invejosos, inimigos e traidores. Quero mais sorrisos verdadeiros de mim, de você, de nós. Quero menos falsidade dos invejosos, inimigos e traidores. Quero mais amor de mim, de você, de nós. Quero menos ilusão dos invejosos, inimigos e traidores. Quero mais ” eu te amo ” de mim, de você, de nós. Quero menos criticas dos invejosos, inimigos e traidores. Quero mais beijos de mim, de você, de nós. Quero menos abraços dos invejosos, inimigos e traidores. Eu quero mais você, e menos eles." >.< 


Sei que nem tudo pode ser perfeito, mas preciso acreditar que pode ser, só para que lutar faça sentido. :3 


Quero casar contigo
Pra ver teu riso todo dia
Multiplicado por três
Correndo pela casa.
*-* 

domingo, 18 de março de 2012



Saudade de um perfume, saudade de um jeito que arrumava o cabelo em frente ao espelho, saudade de um toque na mão na hora de atravessar a rua ou andar em qualquer lugar que você estivesse ao meu lado. Saudade de você, saudade de não conhecer a distância, saudade de você. 


Se eu pudesse, sairia correndo, feito louca, atrás do teus braços, teus abraços... Se eu pudesse eu correria até você, sem nem pensar na distância entre a gente.  


Diga bem baixinho que me ama, me faz aquele carinho que só você sabe, quando eu disser que tenho que ir embora, me diga para ficar ou simplesmente me faça ficar…  


Eu sonho toda noite com o dia em que eu vou te ter em meus braços, e sorrir ao ver você sorrir. 


"Eu me apaixonei por cada jeitinho seu, de como você digita, até o modo que se meche na câmera, do jeito que fica com vergonha quando te elogiam, e do jeito que me pergunta quem foi o fulano que me chamou de “amor”, o jeito que ri de coisas bobas, até o jeito que me chama de apelidos carinhosamente estranhos. Eu gosto do jeito que sorri, e do jeito que me ganha tão fácil com ele. Eu gosto tanto de você." 


Ela: Desculpe te ligar agora e te fazer perder o sono.
Ele: Tudo bem, todas as noites você já faz isso sem saber. 


Tenho tanto medo de você quebrar todas as promessas que me fez, de que isso não seja real, que eu possa acordar e não te encontrar do meu lado, ou que você ache que encontrou alguém melhor que eu. Enfim, eu tenho medo de descobrir que todas essas promessas que me fez, sejam falsas. 


E eu te espero. Sem saber quem você é, sem ter ideia do seu jeito, sem ter visto seu rosto. Eu continuo te esperando. Não vou correr atrás como muitos fazem, sei que preciso ter paciência. Sempre dizem que minha hora vai chegar. E eu sonho em te encontrar e te dizer tudo o que eu sempre quis dizer para a pessoa que eu amar. Mesmo sem te conhecer eu oro por você, pra que Deus te guarde, intacto, pra mim. Só pra mim. Eu te espero. E sei que você vai chegar!
( Eliene Go 


Olha, eu acho mesmo é que falta coragem. E tempo. Tempo de olhar em volta e coragem de bater de frente. Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, os cartões do banco, a chapinha, o sapato que não pode molhar? As pessoas têm que se permitir. Aprender o atraso, o olhar em volta. Mudar o caminho de todos os dias e se perder no seu próprio bairro. É o que tenho feito, me perder. E devo dizer que estou muito feliz por não encontrar o caminho de volta. 


R E C I P R O C I D A D E : Você ri, eu rio. Você brinca, eu brinco. Você me dá carinho, eu te dou carinho de volta. Você me surpreende, eu fico encantada. Você diz que me ama e eu faço de tudo para que isso seja eterno.  


Como pode? Duas pessoas tão diferentes se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro? Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu respondi: Não sei. E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos. 
vc nao e o cara q todas garotas sonham
mais e oq eu sonho.
vc nao e perfeito pras outras pessoas 
mais e perfeito pra mim.
vc nao e o melhor para as otras pessoas
mais vc e o melhor para mim .


by:Camila S.



Eu te escolhi, não por ser o melhor, pois tenho total consciência que tu não é. Mas te escolhi mesmo assim. Por incrível que pareça. Apesar de não ser o melhor, me faz feliz como ninguém nunca fez. De repente percebi que o melhor de algumas pessoas, não é o melhor para outras. E descobri que o teu melhor, se encaixa em mim 


Ele: Liga a web amor ?
Ela: Não já tomei banho, estou sem maquiagem e de pijama.
Ele: Não tem problema, eu vou te ver assim todas as noites antes de irmos dormir. 




Minha prioridade agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega. Uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa - primeiramente - com a gente. Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade. 


Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o unico jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar. 


Chega de chorar pelos cantos porque você acha que passou da idade de começar de novo. Chega de tanto drama porque você ainda não encontrou o amor da sua vida. Ou mais realisticamente dizendo: um cara bacana com quem você possa viver seus dias. Amor não tem idade. Beleza também não. Pra cada um, a vida dá um tempo. Não é porque a sociedade nos manda um roteiro pronto (com prazo estabelecido), que iremos seguir tudo à risca. (Afinal, é isso que você quer?). 

quarta-feira, 14 de março de 2012



As pessoas são más, acostume-se.
Elas acabam com teu coração e no outro dia vem te perguntar se está tudo bem, como se nada tivesse acontecido. 


Lembra como você era antes dele? Faça o mesmo agora. Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, “foda-se, mande pro inferno, esquece!”, vocês não podem “ser amigos”. Um amigo não faria isso. 


Mas tem uma coisa que eu aprendi na vida: 
Deus não te tira as coisas. Ele te livra delas.

Caio F. *-* 


Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo. 


Agora não da mesmo pra ser feliz, é impossível. Mas quem disse que a gente precisa ser sempre feliz? Isso é bobagem. Como Vinícius cantou "é melhor viver do que ser feliz". Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais! Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda voi olha-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar. 

terça-feira, 13 de março de 2012



Há quem diga que saudade é passageira, mas como? Eu a sinto todos os dias, longe ou perto. Eu a sinto todas as manhãs frias ou quentes, todas as sexta, domingos ou quartas. Passageira? Certamente quem vos dissestes isto nunca sentiu saudade de fato, nunca acordou com nós na garganta, nunca quis andar a pé longas distância num ímpeto. Passageira? Não, a saudade não é. Desde que verdadeiro seja esse amor. 


Se o amor tem um preço, é este: amar vinte quatro horas por dia, sete dias por semana. Amar cem por cento. Amar por inteiro. Infinito. Sem data de validade ou prazo pra expirar. Dar sem garantias de receber nada em troca. Apostar todas as suas fichas. Ser todo. Se o amor tem um preço, um jeito, uma forma, uma fórmula. Se o amor tem jeito. Eu não sei. Eu não sou fácil, não me vendo, não aceito migalhas, não gosto de metades. Sou um império do bem e do mal. Sou erótica, sou neurótica. Sou boa, sou má. Sou biscoito de polvilho. Açúcar, sal, mousse de maracujá. Só não sou um brinquedinho. Que alguém joga no canto do quarto quando não quer mais brincar. Sou um pacote. Uma mala. Sou difícil de carregar. 


Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: - Você não se enganou, eu estou aqui. Porque por mais que os obstáculos nos desafiem, o que realmente permanece costuma vir de quem não tem medo de ficar. 


Algumas coisas não servem mais. Você sabe! Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça. 


Ele não sabe mais nada sobre mim. Não sabe que o aperto no meu peito diminuiu, que meu cabelo cresceu, que os meus olhos estão menos melancólicos. Ele não sabe quantos livros pude ler em algumas semanas. Não sabe quais são meus novos assuntos nem os filmes favoritos. Ele não sabe quantos amigos desapareceram desde que me desvencilhei da minha vida social intensa. Ele não sabe que eu nunca mais me atentei pra saudade. Que simplesmente deixei de pensar em tudo que me parecia instável. Que aprendi a não sobrecarregar meu coração, este órgão tão nobre. Ele não sabe que tenho estado tão só sem a devastadora sensação de me sentir sozinha. Ele não sabe que desde que não compartilhamos mais nada sobre nós, eu tive que me tornar minha melhor companhia: ele nem imagina que foi ele quem me ensinou esta alegria. 


Eu já ralei o joelho na rua, já corri atrás de borboletas, já pisei no rabo do cachorro e pedi desculpas, já tive medo de abelhas, já tentei fazer mortal na piscina, eu já dancei que nem louco no meu quarto, já escutei muita música alta, já fiquei na frente do ventilador nos dias de calor, já brinquei de pique pega, pique esconde, pique bandeira[…] já tive medo do escuro, já andei pela casa assustado com as almas penadas, já fui ao zoológico, já me perdi no parquinho, já sujei minha calça branca com chocolate, já corri dos cachorros, já chorei de saudade. Me apaixonei e achei que seria pra sempre, mas na verdade nem durou tanto tempo. Já chorei, já ri, já fingi. Já esperei o tempo passar, já fiquei doente, olhei pra bunda das pessoas, já corri no mercado, já chorei no chão do banheiro, já vi defeitos na frente do espelho[…] e a vida me pergunta se eu tenho experiência? Eu não sei o certo, mas tudo que eu já passei e superei na vida, jamais será posto no meu currículo, mas apesar disso, eu lutei para conquistar minha felicidade. 


O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece 


Todos nós amamos, erramos ou julgamos mal. Todos nós já fizemos uma coisa quando o coração mandava fazer outra. Então, qual a moral disso tudo? Nem tudo sai como planejamos, portanto, uma coisa é certa: Não continue pensando em suas fraquezas e erros, faça tudo que puder para ser feliz hoje! Não deite com mágoas no coração. Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz! E comece com você mesmo! 


Eu vou ter fé, indo em frente. Um passinho a cada dia. Um pé de cada vez, juntando os restinhos de força que ainda tem aqui dentro. Não é fácil, mas é necessário, ou nunca vou seguir adiante.  


Eu sinto sua falta, o tempo todo, só queria você aqui comigo, bem pertinho, fazendo coisas que namorados fazem. Ou só ficar do meu lado e me abraçar, e me prometer que nunca vai embora. Mas só prometer não basta, você tem que cumprir 


No dia do casamento:
Ele: Hoje é o segundo melhor dia da minha vida!
Ela: Por que o ''segundo'' ?
Ele: Porque o primeiro foi quando te conheci. 


E se o telefone tocar diga que eu morri que estou mortinha da silva, estirada no chão da sala com o coração na mão. Diga que retirei meu coração com a mão – ele estava doendo demais. 


"Às vezes o que a gente mais quer não acontece. E algumas vezes, o que não espera, acontece. (...) A gente conhece milhares de pessoas e nenhuma delas te toca realmente; e então conhece uma pessoa e sua vida muda, pra sempre!"  


Ruim mesmo é ver aquilo que era rotina, está virando saudade 


Você acha chato os meus ciúmes. Acho esquisito te chamar de 'fofo'. Acha exagero querer te ver todos os dias... Já eu acho que você deve se preocupar, se EU ACHAR alguém que não se importe com nenhuma dessas coisas!  


A vida é feita de capítulos. Um capítulo ruim não quer dizer que é o final da história.