musica

quinta-feira, 1 de março de 2012



Definitivamente nem tudo é como a gente quer. Estou tendo a certeza disso agora, pois ficar longe de você é o que eu menos queria. Dizem que a gente nem sempre tem tudo o que a gente quer. Comigo é mais ou menos assim. Tenho você. Mas a distância entre a gente me machuca por dentro. Dizem que o amor a distância é o mais forte de todos. A saudade aperta, os dias não passam, celular parece insuficiente e o coração? Nossa, ele não pára de chamar por você. Mas quando a gente se encontra é como se nada importasse mais do que aquele momento. É como se todos os beijos, abraços do mundo não fossem suficientes, é como se a saudade inundasse no peito e acabasse em alegria. Dizer que é fácil ficar longe de você seria a maior das mentiras. Dizer que não choro quando recebo uma mensagem sua também. E como! Faço planos pra nós dois. E te encaixo em todos eles, pois não te vejo fora da minha vida. Te vejo nos meus sonhos, mesmo você estando longe. Eu espero você. Disso você pode ter certeza. E essa saudade? O que faço com ela? Guardo para quando te encontrar! Que saudade, de você, de mim, de nós dois, da gente. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário