musica

quarta-feira, 7 de março de 2012

eu sinto sua falta !

como eu sinto a sua falta.
como eu sinto falta de todos nossos momentos.
como eu sinto falta de tudo com você.
conversas,risadas,sorrisos,brincadeiras,brigas,chingos,
eu me lembro de quando tinha você ao meu lado todo dia,
eu me lembro de quando era feliz e nao sabia,
tem hora q eu desejo ter todas mais todas as coisas ruim que
ja passamos so para poder ter nem que seja uma boa, nem q seja
para poder te ver,ver seu sorriso,te sentir,sinti seu abraços 
novamente,ouvi sua voz.
como eu sinto a sua falta.
eu nao ando suportando mais isso.essa vontade de te ver,
mais vai ser impossível né.
eu sei que vc esta sempre comigo,sempre do meu lado,
nas horas boas e ruim,quando eu mais preciso,sei que você 
ta aqui comigo,e sempre vai esta,sei q vc so quer o meu
bem,e esta tentando me proteger,e sei q você vai estar 
sempre aqui comigo,no meu coração,na minha memoria,nas
minhas lembranças,e uma coisa vc pode ter certeza
daqui vc nunca mais nunca vai sair.
eu sei q você não gosta de me ver assim como eu ando.
chorando,triste,queta.mais e assim que eu acho q vo continuar
pelo menos por um tempo.
esse vazio no meu peito vem ficando cada vez maior,
cada dia que passa esse buraco no meu coração vem aumentando mais.
e triste saber que as pessoas que você mais gosta não se importam
tanto com você como você por elas.
mais dexa isso queto né,e o melhor a se fazer.
so quero que saiba que eu nunca vou te esquecer e eu te amo mais q tudo.

PAI s3

by:Camila S,

Nenhum comentário:

Postar um comentário