musica

domingo, 18 de setembro de 2011


O celular da garota toca …
Ela: Alô?
Ele: Oi, sou eu
Ela: HÃ? COMO VOCÊ TEM A CORAGEM DE ME LIGAR DEPOIS DE HOJE?
Ele: Desculpa.
Ela: VOCÊ ME HUMILHOU NA FRENTE DA ESCOLA TODA E QUER QUE EU DESCULPE?
ele faz silêncio 
Ela: Me diz ao menos o porque de tudo aquilo ..
Ele: É que tem uma coisa que eu nunca disse a você …
Ela: O quê?
Ele: Eu te amo.
Ela: ME AMA E AINDA FAZ AQUILO? É ASSIM QUE VOCÊ ME AMA?
Ele: É que em todo esse tempo eu sempre tentei ser carinhoso contigo, te abraçar, te dar indiretas, mas você nunca fazia nada e ainda vivia dando em cima daquele menino que só te ignora e te humilha.
ela faz silêncio .. 
Ele: Então eu resolvi fazer aquilo.
Ela: Mas porque?
Ele: Você não gosta daquele menino, mesmo ele te odiando? Então, eu tinha tentado de tudo, te mimar, abraçar, dar carinho .. mas nunca aconteceu nada. Então eu pensei .. será que se eu fizer a mesma coisa ela começa a gostar de mim?
ela começa a chorar 
Ela: Olha, eu tenho que dizer uma coisa, eu sempre te amei, mas usava aquele menino pra tentar te esquecer, porque eu achava que você não via nada em mim .. mas vejo que sou uma burra.
Ele: Porque eu não veria nada em você? Você é linda.
Ela: É mas pra mim você gostava daquelas populares ..
Ele: Elas podem ser bonitas por fora, mas por dentro .. você é linda, por dentro e por fora .. olha tenho que desligar, te amo.
Ela: Te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário