musica

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

eu e vc !

Você era o cara perfeito oq eu sempre sonhei ao meu lado,sempre sonhei comigo,
pra mim poder te abraçar chamar de meu amor.Agente acabo se conheçendo do nada por
coincidência,eu nunca vou esquecer aquele dia eu com meus amigos e vc com os seus,
aquela noite foi otima pesar da gente nem se falar,mais fazer oq o destino acabo fazendo
nos amigos.nao vo nega eu gostei de te conhecer,e no dia seguinte q agente se viu pela 
primeira vez,agente acabo se adicionando e conversando bastante,essa amizade foi crecendo 
e esse amor aqui no meu peito também,cada vez maior,eu nunca vou esquecer aquele feriado
que agente marco de se encontrar,foi tão perfeito eu e você,só nós bastava.
aquele dia vai ficar para sempre marcado em minha vida.depois daquele dia nunca mais se vimos
achei q nao estava gostando de você de verdade q era apenas um amor passageiro,mais fazer oq
eu so achei.agente continuo se falando quase todos os dias por msn,um começo
a gosta do outro,eu mt mais do q vc,uma pena.mais agora eu fico aqui no meu canto nem querendo
sonhar mais q vc existe,vc me magoou mt e nunca vou esquecer isso,vc foi o cara q mais me fez 
feliz em tão pouco tempo,e ao msm tempo uma pessoa triste,sonhando pelos cantos que um dia vc ficaria ao meu lado.
aquele dia q vc falo q me amava eu me senti tao feliz,mais em tao pouco tempo vc consegue
mudar sua opinião,consiguio me esquecer com uma facilidade q eu nunca consiguiria.
vc me maguo de um jeito q doi,doi muito,e ate agora isso fica aqui guardado comigo.
nao divido isso com ninguem,pq as pessoas so sabem julgar e não e e isso q eu estou precisando agora.
aquelas palavras q vc disse estao aqui guardada comigo e eu lembro delas todos dia,isso me corroi
por dentro,me machuca.so q do msm jeito q eu lembro q vc me faz sofrer,eu lembro de quando agente 
era feliz e isso eu nunca vou esquecer,aquelas madrugadas de conversas no msn q eu so saia depois
de vc,pq o tempo q eu passava com vc era unico,era o melhor.
mais fazer oq neh agora vc entra no msn e nao fala mais comigo,na hora q eu vejo sua janela
subir meu coração dispara e eu nao posso fazer nada,quer dizer eu posso ir fala com vc,mais o 
orgulho nao deixa,e nem vai deixar,porque não acho certo oq vc fez,nem um pouco.
mais daqui pra frente e cabeça erguida e peito pra frente e tentar pelo menos tentar finjir q nada disso
aconteceu e te esquecer.tentar ser feliz mais uma vez.

by:Camila S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário