musica

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nós 2

As vezes eu paro e penso:como q aconteceu tudo isso com agente ?
como agente se torno tão amigos,namorados e agora ex em tao poco tempo.
acho q nunca te disse,mais vc e mt importante para mim,msm separados e
sabendo q agente corre o risco de volta,queria te dizer tudo q ainda sinto por vc:
quer dizer,nem eu msm sei mt bem oq sinto por vc,e tudo tao complicado
tao estranho,tao recente pra mim.
mais vo tenta me expresar:vc e aquele cara q eu sempre quis ao meu lado e quando tive
eu nao dei mt valor,reconheço isso,sei q eu ainda te amo q sinto algo por vc,mais o medo 
de te maguar e algo mais forte q eu msm,sei q vc ainda podera encontrar alguem q te mereça 
de verdade,q de valor a vc,q fique ao seu lado sempre.
esse tempo q passamos junto foi mt bom,nao tenho do q reclamar,vc em amou ate mais 
do q eu merecia,vc e tao carinhoso,meigo,eu me sinto bem ao seu lado,protegida...
so quero q vc saiba q eu nunca te esqueci e nem vou te esquecer,vc fez um papel mt 
importante na minha vida,e ninguem vai apagar,nao tenho mt oq falar,so te agradecer por
te me aturado durante todo esse tempo,por ter me amado ate msm quando eu nao merecia.
por ter ficado do meu lado sempre,por nunca ter me deixado...


mais eu nunca te disse oq eu deveria ter dito,eu simplesmente segurei dentro de mim,
e agora,eu sinto falta de tudo sobre vc,nao acredito q eu ainda te quero,e depois
de tudo q agente passou,eu sinto falta de tudo sobre vc...(8)



by:Camila S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário