musica

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mãe !

o que falar de vc ?
nem eu msm sei vc e tao imprevisivel uma hora de bom humor mais depois de 1 minuto
isso pode mudar tao derrepente.
eu sei q vc so quer me proteger,cuidar de mim,me dar do melhor possivel,
mais so queria que vc soubesse que eu te amo muito e nao saberia viver sem vc
minha vida eu devo a vc,pq se não fosse vc eu nao estaria aqui agora
so queria te pedir desculpa por todo o mal q eu ja te fiz,por toda as coisas
q eu ja te falei,mais eu ando mt triste com vc,cada vez mais vc me magooa,ultimamente
vc so sabe falar q eu nao faso nada msm tentando fazer de tudo pra te agradar isso uma
hora cansa,machuca.
quando foi a ultima vez q vc me abraço ? falo que me amava ? ou pergunto se eu tava bem?
oq aconteceu comigo no dia ? ou pq eu tava queta no meu canto ?
e pois e eu nao lembro.eu so lembro de vc mandando eu faze as coisas pra vc,so lembro de vc
reclamando de tudo,de vc me chingando ou falando coisas q me machucam muito  e que ficam aqui
guardadas comigo.quando eu to triste a unica coisa q eu queria era desabafar com vc fala oq ta contecendo
comigo,senta e conversa,mais agente nunca faz isso,e me faz falta mt falta.um abraço seu se eu nao te
abraço msm vc nao querendo eu nunca mais teria ganhado,ou um beijo,vc nunca mais falo eu te amo,eu queria
tanto escuta isso de vc,me faz falta.sinto tanta saudades daquele tempo que eu era menor que vc me coloca
pra durmi toda noite me contava uma historia e ficava deitada comigo me fazendo carinho ate eu durmi,e
falava q me amava,e quando eu tinha pesadelo anoite era pra sua cama que eu corria e vc em abraçava e deixava
eu durmi com vc.vc e a pessoa que eu mais amo nessa vida,apesar de vc nao estar mt presente na minha vida.
minhas amigas falam que me amam e vc nao,elas em abraçando sentam e conversam comigo vc nao,
vc nao imagino como doi escuta minhas amigas falando da mãe delas pra mim,ou de ver elas com as maes
todas felizes,saindo juntas.mais me fala quando foi a ultima vez q agente saio junta? ou que agente nao brigo?
ee faz mt tempo,mais fazer oq neh,quem sabe um dia vc abre os olhos e pensa no que vc ta fazendo.


by:Camila S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário